sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A maior herança é o amor...Por Denise Correa......


Denise Correa Toni
Cada vez me encanto mais com sua pessoa e admiro a maneira como você se mantém em pé, tenho trinta anos e ao longo deste tempo perdi muitas pessoas queridas, algumas tragicamente outras de forma natural.
Aprendi de uma forma dura e muito doida que o mundo não para para curar nossas dores, então me apego a bons momentos.
Minha mãe sofre de alzheimer, ela foi durante trinta anos diretora de escola, sabia de cor o nome de 1400 alunos incluindo pais e professores.
E hoje quando vejo ela totalmente inerte, uma guereira que ficou viuva aos 40 anos e criou 10 filhos lindamente e sozinha, percebo que a maior herança que ela nos deixa é o amor, um amor incondicional, que une meus irmão e a familia que cada um ao decorrer da vida construiu. Neste ano dia 7 de maio ela completou 80 anos, eu sou a caçula tenho três filhos lindos Gabriel 5 anos, Bruno 4, e nossa pequena Ana que completou 1 ano dia 08.
Dói muito ela não conhecer a ninguém, não poder aproveitar os meus filhos como nó sonhamos juntas enquanto eu era jovem.
Ela faz falta para todo mundo, pra mim inexplicavelmente, morro um pouco a cada dia.
Percebo que nesta vida bens materiais, dinheiro de nada valem, se não tivermos o amor.
obrigado por regar meu jardim, com suas histórias, sua lembranças, isto é oque realmente vale, o resto é apenas resto

Nenhum comentário:

Postar um comentário