domingo, 10 de julho de 2011

saudades...

Olá amigos,,hoje me dou conta de que tudo pode passar,as horas,os dias,as semanas e os meses,,ai virão anos decadas e quem sabe séculos...hoje no cemiterio na sepultura de meu filho,eu e a adri vimos uma planta que estava linda ,secou,,e agora esta nascendo de novo,,e isso vai acontecer ano apos ano.hoje me olhando no espelho vejo que meus cabelos vão embranquecer meu rosto vai envelhecer e meu filho Luis vai continuar lindo,e jovem,nunca vou poder saber se ele vai ser como eu aos 40,ou se ele seria como eu aos 60..pois ele tera sempre seus vinte anos,,,,e sera para sempre lindo,e jovem,,daqui a uma semana no dia 18,vai ser feita a segunda audiencia do caso,e eu vou estar lá junto com minha esposa,em meus sonhos eu gostaria de receber varios recados aqui de pessoas que pudessem ir estar comigo lá para que o assassino visse o quanto o meu filho é amado e o quanto de amigos que ele tem para lutar por ele ,,sei que é dificil para muitos ou quase todos pelo motivo de seus trabalhos , mas não custa sonhar não é !Queria eu poder colocar varias fotos nas mãos de amigos para que ao entrar no forun o assassino soubesse que tem pessoas que se importam com o que ele fez ,queria eu que mais familias fizessem isso para que os assassinos soubessem que tem pessoas que se importam ..Não custa sonhar..A convite da deputada keiko Ota,mãe do jovem Ivis Ota,tambem assassinado,a Adriana ira para brasilia participar de uma frente parlamentar dia 24/08,que vai discutir sobre crimes como o ocorrido ao meu Luis Paulo,não sei ainda se poderei ir mas como podem ver estamos na luta ,e não será apenas pelo meu Luis ,mas solidarios a muitas mães e pais que estão sofrendo .Quem sabe um dia toda esta violencia passe,quem sabe um dia pais e mães olhem para um jardim e achem bonito e possam mostrar a seus filhos como é linda a natureza e não olhar o jardim e saber que seu filho esta logo ali debaixo daquelas flores lindas e achar o quanto esta lindo aquele jardim...não custa sonhar não é !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário