domingo, 12 de junho de 2011


Olá amigos.Mais uma historinha do Luis,mas todos já passamos por isso.O Luis foi muito rapido em tudo,dente cedo, esperto demais com tudo,etc,,e para andar não foi diferente,, rolava na cama muito cedo visto o que falei dele ontem ,,e gatinhava para todo lugar ,ele ficava muita das vezes na casa de uma amiga nossa e um dia quando fomos pega-lo ela nos falou assim , olha que lindo , ai me vem o Luis agarrado em uma cadeira aprendendo a andar, e ai dando seus primeiros passos sem a cadeira que nossa amiga dizia ser o melhor modo de fazer um bb aprender a andar,,isso com seus 9 meses,era lindo ver ele com aquela bunda cheia de fralda andando pra lá e pra cá parecendo um homenzinho...
Bom ,como todos sabem no dia 30/05/11 começou a nossa caminhada agarrados a cadeira ,com medo de cair,com medo de escorregar e com medo do que vai acontecer quando estivermos sem ela para nos apoiar.Nesta data fui ao forum para a audiência mas com medo do que iria acontecer e torcendo para que a juiza estivesse iluminada pelo anjo,(Luis)pelo que a nossa amiga e advogada nos disse, para o começo foi muito bom, então vamos torcer.
Ver nos olhos de minha esposa a tristeza que vi hoje, me faz me sentir impotente e ao mesmo tempo me faz ter coragem para ir em frente para o bem dos meus amados(adriana e lucas)a quem devo ajudar e dar forças para o futuro.
Ver aquele assassino passar por nós e ir embora pela porta da frente como uma pessoa normal,nos revolta,mas temos que ter fé e esperar o melhor.
Hoje comecei a dar meus primeiros passos com o apoio da cadeira.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário