domingo, 12 de junho de 2011

Superação..


Amigos,,a seis meses eu volto ao cemiterio onde meu filho esta,hoje com minha esposa e minha nora Vanessa ,,e todas as vezes que vou levo uma colher de pedreiro , uma tesoura uma vassoura e dois galões de água, ai com a colher eu mexo na terra e tiro alguns matinhos que estão nascendo a mais e depois arrumo o terreno em volta da sepultura,,,, com a tesoura eu corto os galhos das plantas e folhas que estão com a aparencia feia,com a vassoura eu limpo o que tirei e varro em volta para deixar com um jeito de local limpo,,e por fim eu dou o melhor que as plantas precisam para ficarem lindas á água,, hoje para melhorar ainda mais eu levei umas pedras brancas para colocar em volta e ficaram lindas,ai eu me levanto e olho o que fiz já pensando o que posso melhorar para a proxima visita,,a cada visita vou fazer de tudo para deixar melhor ,sempre vou fazer o melhor.O porque estou mandando isso para vcs amigos,,superação!! o que me faz esperar uma semana para voltar aquele lugar e fazer planos para as proximas visitas é amor e superação,,,,,por isso estou descrevendo isso a vcs , para que vcs se lembrem que nos todos esperamos uma semana para fazer-mos o que amamos,,, Então amigos a partir de hoje vamos pensar na proxima semana e fazer planos para que este fim de semana que passou seja superado no proximo...fiquem com Deus e uma otima semana....
PS: Luis Paulo e Lucas,o pai os ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário