domingo, 12 de junho de 2011

Um pedido de união entre os que sofrem com a falta de justiça.


OLá amigos,queria que todos soubessem que para quem perdeu uma pessoa amada para seres monstruosos como o caso de meu filho e agora o deste rapaz na faculdade,a pior dor que fica em nosso coração e saber e ver que a lei vai sempre beneficiar os assassinos,e ai vc depois de enterrar seu filho chorar por horas , dias , e meses, você ainda tem que ouvir um advogado falar a imprensa com a boca cheia de orgulho que existe ética no seu cliente por não ter entregado seu comparsa a policia e dizer um monte de baboseiras para glorificar seu cliente com uma cara de um monstro diabolico capaz de matar até seus familiares e dizer que ele é boa gente,,,é o dinheiro? são os 15 minutos de fama ??o que sera que passa na cabeça de um homem estudado ao deitar sua cabeça no travesseiro ao lado de sua esposa e depois de beijar seus filhos e agradecer a Deus pelo dia vivido, e saber que esta defendendo um monstro que um dia poderá tirar a vida de um dos seus.
O porque d e não conseguirmos colocar em uma praça 100,400 ou 100000 de pessoas para nos manifestar contra estas leis, mas enchemos estadios para ver a seleção e shows de todos os tipos só por pensar assim tipo : não é comigo que se dane , eu quero é curtir...esta certo??futebol é legal, shows são legais mas e a vida???Não penso assim hoje pelo fato ocorrido com meu filho , sempre nos comovemos com as familias de outras vitimas , mas acontece que nunca pensamos que fosse tão dificil fazer algo.No dia 5 de julho entra em vigor uma nova lei ,, e pasmem ,, ela favorece ainda mais os assassinos.
Na audiência do meu filho eu tive que pedir a minha esposa que se controlasse para que ao ver o assassino de meu filho,ela não fizesse algo que poderia prejudicar o processo...ela só chorou,a Vanessa chorou eu só o olhei!!!!
A cada dia mais e mais assassinos vão sair pela porta da frente de um forum sorrindo e indo ao bar para comemorar o seu dia de gloria,, vou fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para que isso não vá acontecer ao termino do julgamento de um monstro que se esconde atras de um diploma..Meu filho não voltará(gostaria que eu estivesse errado)mas ele o assassino tem que pagar preso a cada dia de sua vida pelo que fez.
Eu tenho a certeza que um dia conseguiremos dormir descansados ;estaremos saudosos , tristes mas descansados.Tenho fé em nosso Deus.

Um comentário:

  1. eu concordo plenamente, estou vivendo a mesma coisa, mataram meu filho, ele foi vitima de um assalto, e até hj ninguem foi preso e nem se sabe quem fez isso...mutilaram a mim....

    ResponderExcluir